sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Demolição da Fachada+Chegada da Piscina

Ola pessoal andei sumidinha mas foi por uma causa nobre.... estamos em reforma.
Desde quando fizemos a casa não gostei muito da fachada, afinal não ficou exatamente como eu queria, na época fizemos um portão menor que a garagem pra economizar, e os pedreiros fizeram uma guarita no portão social ao invés de uma laje suspensa o que deixou muito a desejar. O portão também por falta de verba não fiz como realmente queria.
Tendo em vista que agora vamos fazer a área de lazer e estamos com problemas nos contra pisos da área externa, resolvemos por a baixo a fachada e refazer a parte externa da casa. Desta vez se Deus quiser da forma que sempre sonhamos...
Temos pouco espaço na parte dos fundos da casa onde desejava colocar muitas coisas, tinha feito mil planos porem quando fui ver as normas de construção já tinha utilizado na minha casa 46% da área construída do terreno me restando apenas 4% para área de lazer, tendo em vista que a prefeitura só libera construir 50% do terreno.
Bom mas teimosa como sou deu meus pulos, mudei meus planos e já fiz novo projetos, porem quando fechei com o pessoal da piscina, fui surpreendida novamente com uma outra norma da prefeitura recuo minimo de 1,50 de cada muro de divisa, ou seja outra mudanças de planos, mas enfim... eu sou forte, brasileira e não desisto nunca, estou pondo a cabeça pra trabalhar para deixar nossa área de lazer de acordo com as normas da prefeitura, mas útil e agradável.... bom como essa semana foi só quebradeira e passagem da piscina seguem a fotinhas pra vocês conferirem passo a passo de como anda minha casinha.







garagem 

fachada parte social

fachada parte da garagem



fachada da casa



Compramos telhas ecológicas para fechar ate chegar os portões

Guicho passando a piscina e Worquim piscinas acompanhando tudo.


















Piscina 6X3 modelo Java da Fibratec