quarta-feira, 6 de julho de 2011

Voltei sem novidades ... só pra dar um Oiiiiiiii !!!!!!

Oi meninas..saudades de vcs.. mesmo não postando aki to acompanhando a vida de vcs viu..!!!
Depois que nos mudamos nada foi feita na casa a não ser que fomos assaltados e colocamos cerca eletrica em tudo.
E foi um fato horrível chegar em casa e ver minha casa revirada.. levaram inclusive o note onde tinhas fotos da obra desde o inicio.
Mas tudo bem como diz a Mamis vai os anéis ficam os dedos...
To triste por ainda nao ter sobrado grana para podermos fazer a parte externa e o que mais escuto e PACIÊNCIA.. sei que tenho que ter mas não tem como não querer minha casa pintadinha e bonitinha ..
Ainda pra me deixar mais P&$#@ da vida o rodapé do piso laminado esta soltando, a porta de entrada já é a quinta troca e no momento ela não esta abrindo... e são situações que estou esperando o fornecedor resolver e ate la só stress, afinal como pode em tão pouco tempo apresentar tantos defeitos..aff e muito complicado.
Espero que logo tudo se resolva, mas do mais estamos todos bem e felizes na nossa casa... GRANDEEEE ou seja serviço de casa e o que não me falta... ah pra piorar um pouquinho a minha empregada pediu as contas ou seja agora eu sou a nova Amélia do lar rsrrsrsrrs
Mas to levando a vida numa boa afinal tenho uma família linda e saudável e é por isso que eu agradeço a DEUS todos dias... e pra não deixar o post sem fotos olha aki como tava aqui no SUL essa semana um friooooooo de congelar todo mundo..


Espero que minha próxima visitinha seja com noticias mais alegres..srsrsrrsrrs