quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Selinhos

Oi galerinha ja faz alguns dias que recebi este selinhos da Rosane do blog  http://larfuturoedocelar.blogspot.com/ e agora a Tais do blog http://myhousemyhomemyheart.blogspot.com/  obrigada meninas fiquei muito feliz pelos selinhos .Entao agora ja ta mais que na hora de dividir os selinhos com vcs tambem, afinal e vcs que me fazem vir aqui todos os dias nesse bloguinho que virou um mundo a parte e muito melhor que o mundo real.
Os selinhos sao estes












Estes selinhos nao gostaria de dedicar para ninguem em especifico na verdade gostaria de dividir com todas vcs que tem os bloguinhos ativo e que fazem o blog ser um lugar mais que especial.

Chuva.. aff que tristeza+ cozinha nova ..isso me deixou FELIZ



 Oi meninas(os) hoje eu estou extremamente irritada com essa chuva toda.. poxa eu tava toda feliz achando que ia dar tudo certo pra eu me mudar na outra sexta feira dia 28/01 pra assim dar tempo pintar a casa onde moro e entregar para imobiliária no prazo certo dia 31/01 mas com essa chuva essa tarefa ta se tornando quase impossível
Hoje os pedreiros mas uma vez tentaram fazer o possível para concreta o piso dos fundos mas com a chuva o rendimento e muito pouco afinal, tem que concreta e colocar uma lona para a chuva não levar todo o serviço pelo ralo... aff aff só DEUS pra me dar animo nessas horas.
A minha casinha ta quase prontinha por dentro faltando só finalizar a eletrica e pintar. O pintor falou que ia terminar de lixar a sala hoje e amanha já começava a pintar.. tomara não vejo a hora de expulsar todo mundo de la rsrrsrrsrs.
Mas como dia triste tem uma coisa boa.. hoje comprei uma cozinha nova.. a minha tava bem feinha então como a grana ta curta e não da pra fazer uma linda e planejada resolvi comprar uma bonitinha e que gostasse.
Vou colocar aki a fotinha dela..
Acho que vai ficar bonitinha la em casa
OBS: O eletricista sumiu de novo aff vê se pode o pessoal sem comprometimento.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Porta de Entrada Instalada- EDITADO

 - Oi meninas(os) a minha linda portinha da sala foi colocada... ficou tão bonitinha... amei ainda mais depois que o pintor passou o verniz escuro no batente e nas vistas também, afinal a porta já veio com uma demão de verniz e o restante não.
Hoje o dia nem rendeu muito afinal levei o maior bolo do marceneiro que não veio instalar os armários dos banheiros.
E como choveu pra caramba nem deu pra concreta o piso la dos fundos.. só foi feito um pedaço.
Ai ai meu DEUS ajuda que essa chuva amanha de uma trégua, para que possam fazer estes pisos.
O pintor vai começar a pintar a casa na quinta feira...aff que vontade de chorar de tanta emoção.
Hoje também foi feita as duas torneiras externas, que os meus maravilhosos pedreiros tinham '"esquecido"na verdade falei umas trocentas vezes e ninguém me escutou mas agora na entrega das chaves fiz questão deles fazerem elas ou seja tiveram que fazer não por amor mas sim pela dor...no bolso no caso.
Na próxima semana viram instalar o piso laminado graças a DEUS ai sim vou mudar do jeito que tiver...(já ate sei que não vai ficar pronta por fora mas... melhor por fora do que por dentro.



O quintal dos fundos com as pedrinhas


Minha porta linda com esse puxador nada a ver... aff isso deu raiva ate os pedreiros falaram que ficou nada ver o puxador redondo com a fechadura quadrada.


Gostaram?? Nesta foto o pintor ainda nao tinha passado o verniz nas vistas e no batente mas depois que passou ficou igualzinha a cor da porta


MINHA PORTA COM A 1ª DEMÂO DE VERNIZ NAS VISTAS E BATENTES

Olha ai o colocador juntando o lixo... hum não e que todo mundo podia ser assim??!!! eu iria amar

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Novidades sem foto..

Oi galerinha, brigadao pelos comets.. vcs me deixam muitooo feliz .
Como fiquei sem falar da obra no dia do meu niver de casamento vou comentar agora.
No sábado marido que tava explodindo de raiva do atraso da obra falou poucas e boas para o pedreiro pois a gente tinha pedido para eles se esforçarem mais para parte externa da casa também ficar pronta, foi um aue geral, mas funcionou..
O empreiteiro só tava indo na obra no inicio do dia, ele levava a equipe dele e ia para outra obra, porem o pessoal tava muitooo lerdo e depois da bronca do marido o empreiteiro resolveu ficar na obra e hoje a coisa rendeu.
Eles terminaram o aterramento da parte dos fundos e encheram de pedrinhas para concretar a amanha.
A casa foi toda limpa tiraram todo os entulhos.
Foi colocada a porta de entrada hoje.
Eu to muitooo ansiosa e nervosa com tudo que falta mas to com fé que mais alguns dias e a casa vai estar habitavel tanto por dentro quanto por fora.
Amanha prometo voltar com as fotinhas da obra.
Agora vou colocar aki as comprinhas que fiz hoje para a casa:

Pendente para o quarto da BIA.. ela vai amar

Ducha Lorenzetti para os dois banheiros

Pendente do quarto dos meninos... tao lindimmmmmm

lampadas para os plafons... aff que caro essa pequenas

lampadas para o resto da casa

Pendente par o quarto de brinquedo

Tanque para a lavanderia duplo

Tomadinha para telefone

Fechadura Tetra para a porta externa (marido quer muita segurança)

Tomada para tv a cabo

Varal para lavanderia
Bom amanha volto com as fotinhas da obrichta afinal agora todo dia muda alguma coisa