sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ai que raiva !! Senta que la vem ...

Oi galerinha.. e ai como foi a semana ai???!!! Por que aki foi so stress.. muitooooo stress
Como havia comentado no Post anterior comprei as madeiras pra o telhado e os dignissimos eram para ter
entregue ontem porem entragarao ai pq aki nada,nossa fiquei p* da vida afinal tinham prometido entregar de manha, depois prometeram para depois do almoço mas no final das contas so entregarao hoje as 09:30.. aff como essas pessoas tem mania de prometer e nao cumprir.
Ai pra fechar a semana com chave de ouro hj de manha pedi areia uma carga pq o pedreiro pediu,ja de manha 09:00 o deposito prometeu entregar antes do almoço ,mas nada depois falou depois do almoço e nada ai o pedreiro me liga 18:20 falando que eles nao tinham entregado se amanha eles iam entregar ????? aff fiquei muitooo brava e liguei la de novo prometerao para 08:00 to pagando para ver... mas fala serio se naum da pra entregar pra que prometer entao???
Mas do resto a obrictha ta andando... pedreiro agora querendo ir a todo vapor, ate espalhou calendarios pela obra toda rsrrsrsrsrrs coitado acho que assustei o cara...mas tambem se num for assim num vai..
Amanha vou tentar tirar fotinhas pois como tava cheio de andaimes nem dava pra entrar na casa pra tirar fotos...
Ah detalhe pagamento dele esta retido ate amanha qdo ele acabara o reboco de todos os tetos da casa...
Viu infelizmente muitas pessoas so funcionam sobre pressao...
Tava assim hoje frustada!!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Compras para o Telhado!!

Oi meninas(os) brigadinhu pelos coments, eu so assim mesmo a "nervosinha"da casa...srsrrsr
Hoje fui de manha na obra para ver se os ditos cujos(PEDREIROS)se  estavam la, e tavam uma parte logico , por que o empreiteiro tinha prometido que ia ter mas gente para emboçar a casa mas ate agora so os mesmos.
Falei que ele tem exatamente 58 dias para entregar a casa prontinha (somente por pintar) , ta bom?!!!
Ele veio com a historinha que a obra so depende da gente !!! (ai que vontade de vuar no pescoço dele e falar poucas e boas ), mas o chato so tava falando isso por causa do telhado ele quer logo fazer isso sendo que eu queria meio que deixar por ultimo, por causa que madeira so da pra comprar a vista nas madereiras, mas como nao to querendo me estressar mas do que ja to hj fui num material de construçao de um amigo e comprei la um pouco mas caro mas e madeira de muito boa qualidade, sem contar que ele fez ate um bom prazo, pois como num sei se vai sair alguma coisa da Caixa o jeito e fazer a obra andar com as nossas proprias pernas..
Entao amanha 9:00 horas tem madeira chegando la na obra e muitooo serviço para nova galera que o Pedreiros disse que vai chegar, e sabe de uma coisa eu to literalmente PAGANDO para ver!!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Voltei!

Oi meninas(os) tava com saudades desse cantinho aki, mas como tava muitoo corrido nao tive como vir aki dar noticias para vcs...
Quero dizer que hj japassei por todos os bloguitos para me atualizar... e ainda vou comentar.
Obrigada aos novos seguidores  e as meninas pelos comentarios no post anterior, vim tambem fazer uma correçao da medida da pia.
Entao tinha colocado na fotinha aki
que a altura da janela ao chao e de 1.20 qdo na verdade e 1.00 metro entao nos pedimos para que o pedreiro fizesse mais uma fileira de tijolos , para que com a torneira e tudo a nossa pia fique com 93 a 95 cm , uma medida que acredito ser a ideal, devido a maior parte das meninas terem me passado essa informaçao e eu tambem ter analisado.
Entao brigadinhu pela força pessoal...
Quanto a obra estamos com bem poucas novidades, na verdade a minha vontade e de esganar o pedreiro, a CAIXA e quem mais tiver pela minha frente atrapalhando a construçao.
A MALDITA caixa ate o momento nao me ligou, o pedreiro anda fazendo corpo mole trabalhando mas devagar que tartaruga, so Jesus para me ajudar que essa casa fique pronta em tempo recorde.
Mas mesmo assim resolvi colocar as poucas coisas que as LESMAS da obra fizeram ate sabado.

Isso mesmo por que ontem e hj os lindos se quer deram a cara na obra ve se pode???!!!Afff aff

O teto do meu quarto chapiscado e as paredes tambem

o quarto dos meninos tambem ja esta chapiscado quase todo

a casa toda esta com as paredes cortadas para eletrica

Olha ai onde vai ser o sotao agora so faltando cobertura

Bom e isso ou seja pouca evoluçao , falei hj pro maridim que sou vou pagar a proxima parcela do pedreiro quando a casa estiver toda rebocada ai quero ver se o serviço nao vai render...
Bjos e fiquem com DEUS!!!!!